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Do catálogo ao instagram — Como reaproveitar vídeo 3D em diversos canais

  • Foto do escritor: Lou Studio
    Lou Studio
  • 29 de jul.
  • 1 min de leitura

Investir em um vídeo 3D de produto é mais do que criar um conteúdo bonito — é criar um ativo valioso que pode (e deve!) ser multiplicado para diversos canais. Afinal, por que limitar um material rico a um único uso?


Um vídeo 3D, múltiplas possibilidades


O mesmo vídeo 3D que apresenta um novo produto no catálogo digital pode virar:

  • Cortes curtos para anúncios pagos no Instagram, YouTube ou TikTok;

  • Stories animados com chamadas para ação rápidas;

  • Posts técnicos com close-ups de funcionalidades específicas;

  • Vídeos de treinamento interno, mostrando o uso ou montagem do item;

  • Apresentações para equipes comerciais ou distribuidores.


Tudo isso a partir de uma única produção original — mantendo consistência visual e elevando a percepção de qualidade da sua marca.

A imagem mostra uma torradeira de cor creme com base e botões pretos. Ela tem duas entradas no topo com fatias de pão torrado e uma grade metálica acima. Na lateral, há botões de função e um botão giratório. O design é simples e moderno.

Aumente o ROI da Produção com Conteúdo Multicanal


Ao planejar com antecedência e trabalhar com uma produtora especializada, o vídeo 3D pode ser pensado desde o início como um hub de conteúdo. O resultado? Mais alcance, mais engajamento e melhor aproveitamento do investimento feito — ou seja, mais ROI.


Dica prática:


Transforme seu vídeo principal em dezenas de ativos digitais. Pense em formatos verticais, quadrados, acelerados ou com sobreposição de texto. A animação 3D permite infinitas variações sem necessidade de regravações.


Quer mais resultados com menos esforço?


🚀 A Lou Studio transforma seu vídeo 3D em conteúdo estratégico para todos os canais.


 
 
 

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