Por que empresas de eletrodomésticos estão investindo em vídeos 3D para redes sociais?
- Lou Studio
- 13 de mar.
- 1 min de leitura
As redes sociais são um dos principais canais de venda e branding para empresas de eletrodomésticos. Mas com tanta concorrência, como garantir que seus produtos se destaquem?
A resposta está nos vídeos 3D para redes sociais, que transformam explicações técnicas em conteúdos visuais atraentes, gerando mais engajamento e aumentando as chances de conversão.
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Por que apostar em vídeos 3D para redes sociais?
Chamam mais atenção – Vídeos geram mais engajamento do que imagens estáticas.
Explicam funcionalidades de forma rápida e visual – Perfeito para stories, reels e anúncios.
Aumentam o compartilhamento – Um bom vídeo pode viralizar e fortalecer sua marca.
Impulsionam vendas – Quanto mais o público entende o produto, maior a intenção de compra.

Quem já usa essa estratégia?
A Electrolux utiliza animações 3D para demonstrar funcionalidades de seus eletrodomésticos no Instagram e YouTube, conquistando mais interações e melhorando a percepção da marca.
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Se sua empresa ainda não investe em vídeos 3D para redes sociais, está perdendo uma grande oportunidade de engajar o público e aumentar as vendas.
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